Sósia de Marquezine é confundida com a atriz

Sósia de Marquezine é confundida com a atriz


...    Sósia de Marquezine é confundida com a atriz     

REPRODUZ FOTOS E GANHA HATERS: 'ELA ME INSPIRA'
Bruna Marquezine e a sósia Michelle Turques 
Foto: reprodução/instagram
Carol Marques


O último jogo do Brasil, que aconteceu na segunda-feira, 2, contra o México, proporcionou a Michelle Turques desfrutar de alguns minutos de fama. 
É que a estudante de psicologia e teatro e empresária no ramo de moda invariavelmente é confundida com Bruna Marquezine. 
Um amigo dela encontrou a atriz num condomínio e pediu que ela mandasse um beijo para Michelle.



Bruna Marquezine e a sósia Michelle Turques Bruna Marquezine e a 
sósia Michelle Turques 
Foto: reprodução/instagram

“Eu fiquei surpresa, achei incrível. Realmente muita gente fala que somos parecidas. Não sei se são os trejeitos, ou meu jeito de falar... Mas é fato que já pensaram muitas vezes que eu era a Bruna. Costumo dizer que o que nos separa é um Neymar”, diverte-se ela, que pegou carona nessa semelhança e posta muitas vezes fotos como as da atriz: “Ela me inspira”.


Bruna Marquezine e a sósia Michelle Turques Bruna Marquezine 
e a sósia Michelle Turques 
Foto: reprodução/instagram

Algumas coincidências pontuam a vida de Michelle e Bruna. 
Ambas são da Baixada Fluminense. 
Enquanto Michelle nasceu há 25 anos em Nova Iguaçu, a atriz nasceu há 22 anos em Caxias. 
As garotas começaram a trabalhar muito cedo e torcem pelo mesmo time, o Flamengo. E tanto a original quanto a sósia são loucas por Neymar.



Bruna Marquezine e a sósia Michelle Turques Bruna Marquezine e 
a sósia Michelle Turques 
Foto: reprodução/instagram

“Mas o amor dela é diferente, claro. Nunca pensei em Neymar com desejo ou qualquer coisa disso. Eu tenho profunda admiração por ele há anos, pelo foco, um cara tão novo ter conquistado tudo o que já conseguiu”, avalia Michelle.


Bruna Marquezine e a sósia Michelle Turques Bruna Marquezine 
e a sósia Michelle Turques 
Foto: reprodução/instagram


Quer mais coincidência? 
"A baixinha Michelle (ela tem 1,65m enquanto Bruna tem mais de 1,70m) 
viveu os últimos dois anos se dividindo entre o trabalho no ramo de hotelaria e o namorado na Inglaterra. 
Agora ex, mas Deus me livre, mas quem me dera, com grandes chances de voltar. "
"Parece alguma história que vocês conhecem?"


Michelle Turques a sósia de Bruna Marquezine Michelle Turques a sósia 
de Bruna Marquezine 
Foto: reprodução/instagram

“Conheci meu namorado na Olimpíada de 2016. 
Ele é atleta da Grã-Bretanha, da equipe de saltos ornamentais. 
Namorados dois anos, é bem recente o término e somos muito amigos, além de sócios”, 
conta ela, que fala de Freddie Woodward, 
medalhista europeu.

Michelle Turques a sósia de Bruna Marquezine e Rafaella Santos,
 irmã de Neymar Michelle Turques a sósia de 
Bruna Marquezine e Rafaella Santos, irmã 
de Neymar Foto: reprodução/instagram


Por conta da relação, Michele diz que consegue muito bem entender o casal Brumar. “Gente, não julgue! É muito difícil viver um amor à distância e amar seu trabalho ao mesmo tempo. Sei muito bem o que a Bruna passa”, justifica a moça, que pensou algumas vezes em se mudar pro exterior e viver esse amor: “Mas alguma missão eu ainda tenho no Brasil”.

Michelle Turques a sósia de Bruna Marquezine Michelle Turques
a sósia de Bruna Marquezine 
Foto: reprodução/instagram


A missão Michelle ainda não sabe ao certo qual é, mas em seus poucos minutos de “fama” no Instagram já vivenciou o que a “sósia” Bruna e seu namorado Neymar vivenciam diariamente: o ódio dos haters: “Em duas horas ganhei 200 seguidores e muitos me atacaram. 
Tive que limitar os comentários e até respondi alguns. Acho a Bruna uma mulher admirável e que luta pela união e não competição entre as mulheres
A comparação que eu fiz foi uma brincadeira e relacionada à estética dela, que é linda! Eu sou eu, não sou atriz, não sou famosa, mas uma coisa eu sou, feliz. E os comentários chulos enquanto eu puder apagar, óbvio que irei”.

Michelle Turques a sósia de Bruna Marquezine Michelle Turques a 
sósia de Bruna Marquezine 
Foto: reprodução/instagram


Michelle Turques a sósia de Bruna Marquezine Michelle Turques
a sósia de Bruna Marquezine 
Foto: reprodução/instagram

Michelle Turques a sósia de Bruna Marquezine Michelle Turques a 
sósia de Bruna Marquezine Foto: reprodução/instagram




Michelle Turques a sósia de Bruna Marquezine 
e o ex-namorado: amor á distância Michelle Turques 
a sósia de Bruna Marquezine e o ex-namorado: amor á distância
 Foto: reprodução/instagram










fonte: extra.globo

            Пост! 
o ooOAdicione sua URL no Google, e apareça nas buscas

Postar um comentário

0 Comentários