Pierre Groscolas - Fille du vent - ouça e reouça! Obrigada!!! [dedicatória]... Fille Du Vent Et Du Soleil

Pierre Groscolas - Fille du vent - ouça e reouça! Obrigada!!! [dedicatória]... Fille Du Vent Et Du Soleil



Pierre Groscolas - Fille du vent 
 
Pierre Groscolas - Fille du vent  - 
 - filha do vento -
 ...e do sol...
ouça e reouça! Obrigada!!! [dedicatória]


 ...


a seguir a tradução, buscada em: 




Fille Du Vent Et Du Soleil
Fille du vent
et du soleil
Au fond de mon coeur tu éveil
L'envie de vivre auprès de toi
Quand tu me donnes tou empire
D'amour, de charme et de plaisir
Moi je me sens devenir roi
Crier d'amour dans une gare
Briser ma voix pour t'apples
noyer ma vie dans ton regard
Bruele mes doigt pour te garder
Fille du vent et du soleil
Envole-toi de mon sommeil
en venan vivre auprès de moi
vouloir ton corps dans un spoir
mourirà force de pierme
recréer de tout mon art
aimer tour ceux de ton passé
fille du vent et du soleil
Filha do sol e do vento
Filha do vento
E do sol
No fundo do meu coração você levanta
A vontade de viver à sua frente
Quando você me dá seu império
De amor, de charme e de prazer
Eu me sinto como um rei
Chorando de amor na estação
A minha voz se parte por ti
Aborrece a minha vida sob o seu olhar
Meus dedos sofrem por querer te guardar
Filha do vento e do sol
Envolva-te com o meu sono
Venha viver ao meu lado
Quero o seu corpo desesperadamente
Morrerá com a força principal
Recriará toda a minha arte
Amar tudo que se passou
Filha do sol e do vento




Gostando do artigo, deixe sua idéia!
Que tal?
Comentem sobre o artigo, suas opiniões, as quais são importantes para nosso site!

- Tirem suas dúvidas através de contato
ou através de:
nosso formulário de comentários aqui!!!


Att.
Equipe
mensagensdiversificadas.com.br


Postar um comentário

1 Comentários

Mensagem do formulário de comentário:......mensagens diversificadas...para pessoas que gostam de se comunicar...