Rich Snippets

Rich Snippets


Rich Snippets


Rich Snippets

Aumente o CTR e relevância com o Rich Snippets.

O Snippet é o bloco de consulta que aparece nas serps. No Brasil é pouco utilizado ainda. O Snippet são as linhas que vem logo abaixo da url quando pesquisado nas serps. Foi criado para mostrar uma breve descrição do qual o site aborda e o por que da relevância deste conteúdo para a pesquisa.
O Rich Snippets foi criado pelo google para trazer informações muito mais úteis das páginas. Se você quer saber se a padaria do centro tem qualidade, os rich snippets lhe mostrará essas informações.

Tipos de Rich Snippets

– Resenhas
– Pessoas
– Produtos
– Comércios e organizações
– Receitas
– Eventos
– Música

Porque utilizar Rich Snippets?

Seu resultado além de mais atraente e interessante, aumentará sua taxa de clique e receberá muito mais visitas.

Testando o Rich Snippets.

O google criou uma ferramenta para testar o Rich Snippets. Ele mostrará como ficará seu site nas serps.

Benefícios dos Rich Snippets

– Mostrar que seu resultado é relevante, chamando a atenção.
– Fornecer informações instantâneas.
– Aumentar taxa de cliques.
– Diminuir rejeição.

Conclusão

Apesar da não influência no rankeamento para SEO, essa estratégia é primordial. Aproveitas que no Brasil ainda não é muito utilizado, sair na frente é a melhor opção, principalmente para ecommerce, na possível chegada do Google Produtos.
E sempre pensando no usuário, chamaria muito mais a atenção, possibilitando em cliques e melhoria para seu site.

E você já utiliza os Rich Snippets, as famosas estrelinhas de votos, em suas páginas?

-----------------

Gostando do artigo, deixe sua idéia!
Que tal?
Comentem sobre o artigo, suas opiniões, as quais são importantes para nosso site!

- Tirem suas dúvidas através de contato
ou através de:
nosso formulário de comentários aqui!!!


Att.
Equipe
mensagensdiversificadas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários