Como "Adicionar partilha de media social botões abaixo do título da postagem"

Como "Adicionar partilha de media social botões abaixo do título da postagem"



Como "Adicionar partilha de media social" ...botões, abaixo do "título da postagem"




Sites de redes sociais como Facebook, Twitter, Google Plus, Digg são 
a fonte de grande tráfego para cada blog.

Então, precisamos coisa mais
sobre mídias sociais. 

Você já viu isso em muitos blogs que usavam
botões de compartilhamento abaixo de cada título do post. 
Aqui eu estou projetado botões populares para o seu blog.
É fácil e simples. 
Basta seguir estes passos simples.

Como adicionar partilha de media 
social botões abaixo do título da postagem? 

1. Vá para o Blogger> 
Modelo > Editar HTML. 
2. Faça o backup de seu modelo. 
3. Expandir modelos de widgets . 
4. Pesquisar <div class='post-header-line-1'/> 
5. Cole o seguinte código logo abaixo.


<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style ">
<a class="addthis_button_facebook_like" fb:like:layout="button_count"></a>
<a class="addthis_button_tweet"></a>
<a class="addthis_button_pinterest_pinit"></a>
<a class="addthis_counter addthis_pill_style"></a>
</div>
<script type="text/javascript">var addthis_config = {"data_track_addressbar":true};</script>
<script type="text/javascript" src="//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-4f99b7286cc52702"></script>
<!-- AddThis Button END -->


6. Salve seu modelo. 


"Agora, visitar os seus blogs e vê-lo 
aparecendo apenas nas páginas de correio e não na página inicial. "






divirtomexateando.
Follow Me on Pinterest Follow Me on Pinterest Follow Me on Pinterest Follow Me on Pinterest

Postar um comentário

0 Comentários