Confira+ : ...."Cássia Kis Magro: 'Eu amo as minhas rugas. Comemoro quando aparecem'..."

Confira+ : ...."Cássia Kis Magro: 'Eu amo as minhas rugas. Comemoro quando aparecem'..."

MARIA FORTUNA

 
‘Comemoro quando uma ruga aparece’

No ar na minissérie “O rebu”, da Globo, Cássia Kis Magro chama atenção pelo visual natural e em harmonia com os efeitos do tempo quando a câmera dá aquele close. “Lamento dizer que estou virando quase única dentro de um universo repleto de botox e plástica”, diz ela, que conversou com a coluna.

Já pensou em fazer plástica?


Amo minhas rugas, preciso delas para trabalhar. Comemoro quando uma delas aparece. Claro que, às vezes, penso: ‘ah, se esse pedacinho aqui não tivesse caído, seria melhor’. Mas tenho tanto medo do resultado de uma intervenção, que prefiro assim. 

Você fará uma fotógrafa inspirada em Sebastião Salgado na minissérie “Felizes para sempre”, dirigida por Fernando Meirelles, na Globo...


É uma mulher especial. Forte, livre, corajosa, que já viajou o mundo inteiro e tem sucesso. Quando ela vai fazer seu último projeto, dá de cara com um grande amor. Mas vive um casamento de sucesso há 45 anos e diz não. É uma raridade. Só que, na vida real, acontece muito mais de o cara largar tudo para ficar com uma mulher bem mais nova...
Foto: Divulgação

fonte: 
ogloboglobo

Postar um comentário

0 Comentários