Mercedes-Benz lança S65 AMG Coupe na Europa /visto americano / 2014

Mercedes-Benz lança S65 AMG Coupe na Europa /visto americano / 2014

Mercedes-Benz lança S65 AMG Coupe na Europa 
14 de julho de 2014 





A Mercedes-Benz revelou na manhã desta segunda-feira (14), o novo S65 AMG Coupé. O novo esportivo já está disponível para encomenda na Alemanha, pelo preço de 244.900 euros. 
As entregas das primeiras unidades começam em setembro.visto americano
Mercedes-Benz lança S65 AMG Coupe na Europa A Mercedes-Benz revelou na manhã desta segunda-feira (14), o novo S65 AMG Coupé. O novo esportivo já está disponível para encomenda na Alemanha, pelo preço de 244.900 euros. As entregas das primeiras unidades começam em setembro.visto americano


O esportivo é equipado com um motor V12, 6.0 biturbo com 621 cavalos de potência e torque máximo de 102 kgfm. Acoplado a um câmbio automático AMG Speedshift Plus 7G-Tronic de sete velocidades. A transmissão possui três modos de condução: Controlled Efficiency (C), Sport (S) e Manual (M). Esta transmissão é responsável pela redução do consumo de combustível e emissões. Em relação ao CL65 AMG, o consumo foi reduzidos em 2,4 l/100 km rodados, ficando nos 11,9 litros por cada 100 quilômetros.visto americano



O “irmão” mais potente do S63 Coupé promete performances ao nível dos melhores superesportivos, como atestam os 4,1 segundos que demora para atingir os 100 km/h (menos 0,2s que o S63 AMG). A velocidade máxima está limitada eletronicamente a 250 km/h, apesar de nas fotos divulgadas aparecer um imagem do painel de instrumentos com velocidade máxima até 360 km/h.visto americano




Na comparação com o S63 AMG Coupe, o novo modelo se distingue pela grade frontal, pinças de freio amarelas, rodas de liga-leve de 20 polegadas exclusivas, difusor traseiro mais expressivo e o emblema “V12 BITURBO”.visto americano








Assim como o S63, o V12 biturbo oferece o mesmo sistema Magic Body Control, que analisa a curvatura da estrada até 15 metros, inclinando o carro nas curvas, aumentando a estabilidade. A mesma tecnologia analisa também a ondulação da estrada, ajustando a suspensão às características do piso. O objetivo é não perturbar o sossego a bordo. 




Conheça o Citroën AirCross, Faça um Test Drive 
visto americano








































fonte:automovelerequinte

Postar um comentário

0 Comentários